
Uma mega-operação realizada pela Polícia Militar da Bahia, por meio da 92ª CIPM Rural, resultou na morte de três criminosos armados na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Bela Vista, em Barra do Choça.
A ação foi motivada por denúncias de que os autores de um triplo homicídio ocorrido no domingo (25) estariam escondidos no local. As vítimas do crime brutal foram Rosângela Oliveira, sua filha Beatriz Oliveira e o homem identificado como João Pedro Santos. Os três estavam desaparecidos e foram encontrados mortos em um matagal, com marcas de execução.
Há ainda a suspeita de uma quarta vítima, que estaria desaparecida e pode ter sido também assassinada pelo mesmo grupo.
Durante a operação, os suspeitos reagiram à presença policial com disparos de arma de fogo. Diante da injusta agressão, os militares revidaram. Os três foram alvejados, desarmados e socorridos ao hospital de Barra do Choça, onde não resistiram aos ferimentos.
Material apreendido com os criminosos:
01 pistola Canik TP9 SF cal. 9mm, numeração 223902 PY;
01 pistola Canik TP9 SF cal. 9mm, numeração T6472-23 AT 07661 CHO PY;
01 revólver calibre .38 com numeração ilegível (03 munições deflagradas e 02 intactas);
04 carregadores de pistola calibre 9mm.
Segundo a Polícia Militar, os indivíduos mortos eram de alta periculosidade e já estavam sendo investigados por envolvimento em diversos crimes na região. A operação reforça o compromisso da PMBA com a segurança pública e o combate ao crime organizado.
Fonte: 92ª CIPM Rural – ASCOM
Instagram oficial
Disque Denúncia: 181
PMBA – Uma Força a Serviço do Cidadão




