Um taxista morreu após passar mal enquanto dirigia no início da tarde desta terça-feira (1º), na movimentada Avenida Brumado, em Vitória da Conquista.
De acordo com as primeiras informações, o condutor seguia normalmente quando teria sofrido um mal súbito ainda ao volante. Populares acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que chegou ao local e realizou os primeiros socorros.
Apesar dos esforços da equipe médica, o taxista não resistiu e veio a óbito no local. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente divulgada.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e controlar o tráfego, que ficou lento por conta da ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também esteve no local para realizar a remoção do corpo e iniciar os procedimentos periciais.
A equipe do Blog do Léo Santos segue acompanhando o caso e busca mais informações sobre a vítima e as circunstâncias do ocorrido.