Capacete de Fabinho é encontrado em matagal e mobilização intensifica busca

Familiares, amigos e colegas de trabalho de Fábio de Araújo Silva, servidor público da Prefeitura de Vitória da Conquista desaparecido desde o dia 20 de junho, seguem mobilizados na tentativa de localizar o paradeiro de “Fabinho Guerreiro”, como é carinhosamente conhecido.

Amigos e familiares se uniram em uma força-tarefa para procurar Fábio, desaparecido desde o último dia 20. A moto dele já foi localizada em frente ao Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O que chama a atenção é que, após deixar o veículo naquele local, ele teria entrado em um matagal nos fundos do estádio, que dá acesso à região conhecida como “Pinicão”.

Durante as buscas, foi encontrado o capacete que ele usava, o que aumenta ainda mais a preocupação da família e reforça os indícios de que algo grave possa ter acontecido.

Com isso, os voluntários pedem oficialmente o apoio do Corpo de Bombeiros nas buscas, incluindo o uso de cães farejadores e recursos especializados para varredura em áreas de mata.

Além disso, há um apelo público para que moradores e comerciantes da região revisem as imagens de câmeras de segurança do dia 20 de junho, que possam ajudar nas investigações.

Durante o mutirão, os participantes continuam vasculhando a área em busca de qualquer vestígio — como peças de roupa, calçados ou objetos pessoais — que possam estar relacionados ao servidor desaparecido.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Vitória da Conquista.

Texto da redação do Blog do Léo Santos
Imagens e vídeos: Blog do Caique Santos