Uma ação rápida da 07 do Mal, como é conhecida a guarnição do PETO 7807 da 78ª CIPM, resultou na apreensão de mais de 13 kg de drogas na tarde desta terça-feira (1º), em Vitória da Conquista.
Durante rondas pela Avenida Paramirim, no bairro Brasil, os militares foram abordados por um popular que denunciou o intenso vai-e-vem em uma casa de portão marrom, onde ocorreria tráfico de drogas.
Ao chegar no local, a guarnição avistou dois suspeitos de camisa preta que, ao notarem a presença da viatura, saíram em disparada, abandonando uma sacola rosa na porta do imóvel. Dentro, havia porções de cocaína.
O forte cheiro de entorpecente vindo da residência levantou ainda mais suspeitas, levando os policiais a fazerem uma incursão. No interior do imóvel foi encontrado um verdadeiro mini depósito do tráfico.
Material apreendido:
08 pacotes grandes de maconha
107 porções de maconha embaladas
08 tabletes de maconha
02 pedaços grandes de maconha
01 pacote grande de cocaína
64 petecas de cocaína
01 tablete de crack
01 tablete de cocaína
01 pacote de crack
08 balanças de precisão
01 rolo de etiquetas
Pesos totais:
Maconha: 10,760 kg
Cocaína: 1,785 kg
Crack: 1,160 kg