
Vitória da Conquista amanheceu de luto nesta quinta-feira (10), com a triste notícia do falecimento do escrivão da Polícia Civil, Márcio Vinícius Ribeiro Santos, carinhosamente conhecido como “Bob”.
Com 27 anos de dedicação à instituição, Márcio era lotado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e muito querido pelos colegas de farda e pela comunidade conquistense. Na noite fria desta quarta-feira (9), enquanto participava de uma tradicional partida de futebol com amigos e companheiros de profissão, Márcio passou mal durante o jogo e acabou sofrendo um infarto fulminante.
Mesmo com a tentativa de socorro, o escrivão não resistiu e veio a óbito ainda no local.
A notícia pegou todos de surpresa e gerou comoção entre policiais civis, militares e amigos próximos, que lamentam profundamente a perda de um profissional exemplar e de um ser humano generoso e alegre.
A Polícia Civil da Bahia emitiu nota de pesar, reconhecendo os relevantes serviços prestados por Márcio ao longo de quase três décadas.




