
Na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 7h, a Polícia Civil realizou a prisão de um homem investigado por tentativa de homicídio em Bom Jesus da Serra. A ação, conduzida pela equipe da delegacia local com o apoio do GATTI/Sudoeste, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão.
O mandado, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Poções, era em desfavor de A.J.S., acusado de um crime ocorrido em 29 de junho de 2024, na Fazenda Dourado, zona rural do município. Durante as buscas na residência do suspeito, os policiais apreenderam um facão.
No entanto, a operação revelou um segundo fato grave. No interior da casa, a esposa do investigado foi encontrada com visíveis sinais de violência, apresentando lesões arroxeadas nos olhos e hematomas no rosto, possivelmente causados por socos.
A Polícia Civil informou que este novo fato será apurado em um procedimento próprio, indicando a abertura de uma investigação por violência doméstica.
O homem preso foi apresentado na delegacia e permanece à disposição da autoridade competente para responder pela tentativa de homicídio e, agora, também pela suspeita de agressão contra sua companheira.




