
A trajetória de um criminoso com um histórico de violência chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (22). Identificado como Pedro Lima dos Santos Júnior, de 27 anos, e conhecido como “Pedro Júnior”, ele morreu em confronto com a Polícia Militar de Rondesp Sudoeste, na cidade de Jequié.
Segundo informações preliminares, “Pedro Júnior” estava em um veículo Onix de cor branca, armado e acompanhado de outros indivíduos, quando houve a troca de tiros com a polícia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A morte do traficante encerra uma história que começou com um crime brutal em 2013, o mesmo pelo qual ele já havia sido preso anteriormente. Conforme noticiado na época, “Pedro Júnior” era acusado de ser o mandante do assassinato de Wilson da Silva Fernandes, um montador de esquadrias de metal, em um crime motivado por ciúmes.
A Polícia Civil de Jequié agora investiga as circunstâncias do confronto e busca os outros elementos que estavam com “Pedro Júnior” no momento da troca de tiros.




