
O que era para ser uma noite de festa e confraternização acabou em confusão generalizada durante o evento “Melhor Feijão”, realizado na noite deste sábado (23), em Vitória da Conquista. O encontro, tradicionalmente promovido no mesmo fim de semana do Festival de Inverno Bahia, reuniu centenas de pessoas em uma área de eventos na Avenida Olívia Flores.
No entanto, o clima festivo deu lugar a cenas de violência, com relatos de agressões físicas, cadeiradas, socos, cacetetes e até ameaças de morte.
Imagens que circulam nas redes sociais e que a imprensa teve acesso mostram um homem com vários hematomas pelo corpo, incluindo cabeça, costas e joelhos, supostamente em decorrência da briga. Testemunhas confirmam que os seguranças teriam iniciado as agressões utilizando cacetetes.
Até o momento, a organização do “Melhor Feijão” e a empresa responsável pela segurança não se pronunciaram sobre o caso. A expectativa é de que esclarecimentos sejam apresentados nas próximas horas.
O episódio deixa um gosto amargo para quem participou da festa e, sobretudo, para o maior patrocinador, que viu o evento sair do clima de confraternização para um cenário de violência.




