
Ex-presidente, Capitão Luís Vasconcelos, passa o comando com foco no fortalecimento do partido para as eleições do próximo ano. Cerimônia de posse será no dia 19 de setembro.
O partido Podemos em Vitória da Conquista passará por uma mudança em sua liderança municipal. Após um período à frente da legenda, o Capitão Luís Vasconcelos passará a presidência para Manoel Gusmão da Silveira, que anteriormente ocupava o cargo de vice-presidente. A nova diretoria será oficialmente apresentada em uma cerimônia no próximo dia 19 de setembro.
Manoel Gusmão assume o comando do partido na capital do sudoeste baiano com a missão de fortalecer a sigla para os próximos desafios eleitorais. Confiante, ele projeta um papel de destaque para a legenda. “O Podemos será protagonista no próximo ano. Isso envolve a eleição de deputado estadual e federal”, assegurou o novo presidente.
A nova executiva municipal é composta por uma equipe diversificada. Além de Manoel Gusmão, fazem parte: Felipe Lemos, Ana Paula Santos (presidente do Podemos Mulher), Dorivaldo, John Souza (presidente do Podemos Jovem), André Borges (secretário-geral), Renilson da Saúde e Andreia Prado.
A liderança local do partido é formada por um trio de peso: o ex-vereador e delegado Marcus Vinicius, o Capitão Luís Vasconcelos e, agora, o presidente Manoel Gusmão. Eles já atuam para expandir a atuação da sigla em Conquista e atrair novas filiações. ”Temos um quadro muito bom e, para a disputa do próximo pleito, novos nomes ainda vão somar pela sigla municipal”, explicou Gusmão.
O evento de posse contará com a presença de membros da executiva estadual do Podemos, que virão a Vitória da Conquista para prestigiar a nova diretoria municipal.
Fonte: ASCOM PODEMOS municipal de Vitória da Conquista.




