
A criminalidade voltou a atacar um dos pontos mais tradicionais de Vitória da Conquista. Na madrugada desta sexta-feira (19), o conhecido “Bar 100% Flamengo”, localizado na Avenida Ceará, no Bairro Brasil, foi arrombado. O proprietário, Uelton Santos Lima, uma figura querida e respeitada na comunidade, conversou com o Blog do Léo Santos e fez um desabafo emocionado sobre o ocorrido.
Com a porta de vidro do seu estabelecimento estourada, Uelton calculou um prejuízo de quase R$ 4 mil. “Levaram uma TV Smart de 55 polegadas da LG, um som Gradiente de uns R$ 1.500, além de bebidas e cigarros”, detalhou o comerciante. Em um tom de revolta, ele descreveu a audácia dos criminosos, que, segundo ele, são “surrupiadores bidiplomados, ladrões pé de galinha”.
No ramo há 35 anos, Uelton lamenta a sensação de insegurança e clama por uma resposta das autoridades. “Infelizmente, alguém tem que tomar alguma providência, porque não sou eu só. Vários estabelecimentos comerciais são arrombados durante a madrugada”, afirmou, sugerindo a necessidade de um posto da Polícia Militar na área para inibir a ação dos bandidos.
Apesar da indignação, Uelton não perdeu o bom humor característico, chegando a brincar com a situação: “Para roubar um flamenguista, no mínimo foi um vascaíno, por isso que anda sofrendo, só caindo pra Série B”, disse, arrancando risos mesmo em um momento difícil.
O Blog do Léo Santos se solidariza com o guerreiro Uelton e se junta ao seu pedido por mais segurança.
Acreditamos na resposta rápida da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) para que os bens sejam recuperados e os responsáveis, presos.




