MADRUGADA DE TERROR: PM troca tiros com bandidos e resgata jovem baleado que seria morto em “tribunal do crime” em Eunápolis

Uma ação rápida e integrada da Polícia Militar salvou a vida de um jovem que havia sido sequestrado e seria executado em um “tribunal do crime” na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. A operação, que envolveu um confronto armado com os criminosos, ocorreu na madrugada deste domingo (21).

Por volta das 3h da manhã, guarnições da RONDESP Extremo Sul e da CETO do 28º BPM receberam a denúncia de que um sequestro havia ocorrido no bairro Santa Lúcia.

A informação crucial era de que os criminosos estavam levando a vítima para uma área de mata com a intenção de executá-la.

Imediatamente, as equipes intensificaram o patrulhamento na região do bairro Colonial, apontada como o possível local do cativeiro. Durante as buscas, os militares se depararam com vários indivíduos armados, dando início a um intenso confronto.

Após a troca de tiros, os criminosos fugiram pela mata. Ao vasculhar a área, os policiais encontraram o jovem sequestrado. Ele estava deitado no chão, com as mãos amarradas e, tragicamente, já apresentava ferimentos de tiros disparados pelos seus captores.

Os próprios policiais prestaram o primeiro socorro e levaram a vítima para o hospital da cidade de Eunápolis, onde ele foi atendido pela equipe médica de plantão. As buscas pelos sequestradores continuam na região.

Fonte: ASCOM/CIPT-Extremo Sul