Conquista: Manoel Gusmão assume a presidência do PODEMOS em Vitória da Conquista


O Partido PODEMOS em Vitória da Conquista está sob nova direção. Em reunião realizada na noite da última sexta-feira (19), a presidência da legenda foi oficialmente passada pelo ex-presidente, Capitão Luís Vasconcelos, para Manoel Gusmão da Silveira, líder comunitário e ex-candidato a vereador, que antes ocupava o cargo de vice-presidente.

O encontro contou com a presença de George da Hora Júnior, membro da executiva estadual e chefe de gabinete do deputado federal Raimundo Costa, além do ex-vereador do PODEMOS e delegado Marcus Vinícius de Moraes Oliveira.

Segundo Manoel Gusmão, a missão é dar continuidade ao trabalho já desenvolvido e fortalecer ainda mais as bases do partido em Vitória da Conquista.

— “O PODEMOS é um dos partidos mais importantes e atuantes do país. Temos uma base forte e bons quadros que, com certeza, farão a diferença na política de nossa querida cidade”, destacou.

A nova diretoria do PODEMOS em Conquista ficou composta da seguinte forma:

Ana Paula Monteiro Morais Viana – presidente do PODEMOS Mulher;
Felipe Lemos Souza – vice-presidente;
André Gama Borges – tesoureiro;
Dorivaldo Silva dos Santos – 2º tesoureiro;
Renilson Alves dos Santos – secretário-geral;
Jonathan Oliveira Silva – presidente do PODEMOS Jovem.

A cerimônia contou ainda com a participação de outros nomes da política local, como Nei Brutos, Natan da Carroceria, Wendel, Bispa Luzicleide, Lindinalva Artesã e Mônica, além da homenagem prestada aos candidatos que disputaram as eleições de 2024. O evento foi abrilhantado pela cantora missionária Shirley Colombini (ex-vocalista da banda Rasta Chinela), que emocionou os presentes com músicas e louvores.

O ex-vereador e delegado Marcus Vinícius de Moraes Oliveira agradeceu a homenagem recebida e destacou o reconhecimento do partido ao trabalho de seus membros antes, durante e após as eleições.