Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar vítima em Ituaçu

Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar vítima em Ituaçu

Foto – Wilker Porto / Agora Sudoeste

 

Na manhã da última quinta-feira (25), policiais militares do Pelotão de Tanhaçu, vinculado à 4ª Companhia do 24º Batalhão de Polícia Militar, prenderam em flagrante um homem acusado de descumprir medida protetiva e ameaçar sua ex-namorada, no município de Ituaçu.

Segundo a ocorrência, o acusado costumava frequentar os locais onde a vítima trabalhava como diarista, proferindo ameaças não apenas contra ela, mas também contra os patrões e moradores das residências em que prestava serviço. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Ituaçu, onde acabou autuado em flagrante pela autoridade policial.

A prisão ocorreu dentro de um intervalo de menos de 48 horas em que policiais militares da 4ª Companhia do 24º BPM também localizaram dois veículos com sinais de adulteração, reforçando a atuação ostensiva da unidade no combate à criminalidade na região.