MEDO DO TRUMP? Felipe Neto é detonado nas redes por supostamente apagar críticas antes de ir aos EUA e só voltar a atacar após o retorno

A recente viagem do influenciador Felipe Neto aos Estados Unidos gerou uma polêmica que vai além do debate sobre “voto de pobreza”. O que está esquentando as redes sociais é uma grave acusação de contradição e até de medo: internautas acusam o youtuber de ter apagado posts antigos com críticas pesadas a Donald Trump e aos EUA antes de embarcar, e só ter voltado a “fritar” o presidente americano depois de já ter saído do país em segurança.
(mais…)

“É PRECISO CONSERTAR O BRASIL”: Governo Trump sobe o tom contra Lula às vésperas de encontro decisivo

Às vésperas de uma reunião crucial entre os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump, o governo americano subiu o tom contra o Brasil. Em uma entrevista divulgada no sábado (27), o secretário de Comércio dos Estados Unidos, Howard Lutnick, declarou que é preciso “consertar” o Brasil para que o país deixe de tomar medidas que prejudiquem os EUA.
(mais…)

Moradores chamam PM de “assassina” após morte de traficante em confronto; A quem a comunidade defende?

Um vídeo tenso e de forte repercussão que circula nas redes sociais neste domingo (28) joga luz sobre um dos debates mais difíceis da segurança pública na Bahia: a inversão de valores em comunidades dominadas pelo crime. Nas imagens, moradores de um bairro em Salvador hostilizam e acusam violentamente policiais militares que estão removendo o corpo de um homem morto em um suposto confronto. (mais…)

VÍDEO MOSTRA CONFUSÃO GENERALIZADA APÓS LUTA ENTRE POPÓ E WANDERLEI SILVA NO SPATEN FIGHT NIGHT

A segunda edição do Spaten Fight Night, realizada neste sábado (27) em São Paulo (SP), prometia um confronto emblemático entre lendas dos esportes de combate  e terminou deixando um gosto amargo no público. (mais…)

Noite de tensão e polêmica: Spaten Fight Night 2 entre Popó e Wanderlei Silva termina em confusão

A segunda edição do Spaten Fight Night, realizada neste sábado (27) em São Paulo (SP), prometia um confronto emblemático entre lendas dos esportes de combate e terminou deixando um gosto amargo no público.

O combate principal teve como protagonistas Wanderlei Silva (49 anos) e Acelino “Popó” Freitas (50 anos), em um embate no formato “peso combinado” no boxe — não entrando para o cartel oficial.
A organização divulgou que o evento seria transmitido ao vivo pelo canal Combate para todo o card, e pela TV Globo para as lutas finais, incluindo Popó vs. Wanderlei, logo após o programa Estrela da Casa.

 

A luta tinha tudo para ser marcada pela nostalgia e pela curiosidade de ver dois veteranos do ringue se enfrentarem. Popó, tetracampeão mundial no boxe, e Wanderlei, figura lendária do MMA, trouxeram farpas, cláusulas de peso e provocações como tempero prévio ao combate.
Porém, o que parecia que seria um espetáculo de superação e técnica acabou ganhando um outro destaque: uma briga generalizada envolvendo as equipes dos lutadores.

 

Segundo relatos extraoficiais, logo após o encerramento do embate, houve confronto entre as equipes de Popó e de Wanderlei Silva. Um integrante da equipe de Popó teria agredido um membro da equipe de Wanderlei, que caiu desacordado no local.
Fontes afirmam que Wanderlei foi atingido por um membro da equipe adversária e desmaiou. Porém, até o momento, não há confirmação oficial de boletim de ocorrência, estado de saúde detalhado ou posicionamento dos organizadores.

Essa virada negativa manchou o que poderia ser um momento de celebração esportiva — o confronto virou notícia, mas pela violência extra-ringue, e não pelo que ocorreu dentro dele.

 

A transmissão pela Globo foi confirmada para as lutas finais, inclusive o confronto principal.

O evento ocorreu no espaço Arca, em São Paulo, segundo matérias que cobriram a plateia e o local.

Embora o card tenha incluído boxe e MMA (com Thiago “Manchinha” vencendo Wanderson Barcellos), o que ficou marcado foi o confronto fora do ringue