
A cidade de Jequié, no Médio Rio de Contas, registrou uma quarta-feira (01) violenta com a confirmação de três mortes em duas ocorrências distintas. Em uma delas, dois homens morreram em um confronto com a polícia; na outra, um homem que havia sido baleado no fim de semana não resistiu e veio a óbito no hospital.
Na manhã de quarta-feira, uma incursão policial da RONDESP na região do bairro Caixa D’água resultou em um confronto que terminou com dois criminosos mortos. As identidades dos homens não foram reveladas.
Após a troca de tiros, os dois foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há maiores detalhes sobre as circunstâncias da ação policial.
Também deu entrada no IML de Jequié nesta quarta-feira o corpo de Rodrigo Alves, de 37 anos. Ele estava internado no HGPV desde o último sábado (27), após ter sido baleado na perna por um policial militar fora de serviço.
Segundo informações, o PM teria presenciado uma discussão entre Rodrigo e o cunhado, relacionada a um desentendimento familiar.
Durante a briga, Rodrigo foi atingido. Ele foi socorrido, passou por uma cirurgia na qual teve a perna amputada, mas infelizmente não resistiu ao tratamento e faleceu. O caso continua repercutindo na imprensa e nas redes sociais.




