
Uma noite de grande celebração e reconhecimento marcou a trajetória do projeto social “Vencendo Gigantes”. Na noite desta quarta-feira (08), o projeto realizou sua primeira cerimônia de graduação de Jiu-Jitsu, um marco histórico após sete anos de sua idealização pelo Pastor George. O evento aconteceu no espaço da Igreja Cemap, na Avenida Frei Benjamin, no bairro Patagônia.
Ao todo, 17 jovens atletas foram graduados, recebendo suas novas faixas em um momento de grande emoção. Foram entregues 3 faixas cinza com branco, 5 faixas cinzas, 3 faixas laranjas, 2 faixas verdes e 3 faixas azuis.
O projeto “Vencendo Gigantes” já colhe frutos do seu trabalho árduo, com alguns de seus atletas tendo competido e conquistado o primeiro lugar em eventos regionais. A cerimônia de graduação ganhou ainda mais credibilidade com o apoio da equipe Amaury Robson e a presença de quatro faixas pretas e três faixas marrons, que auxiliaram na organização do evento.
Os idealizadores do projeto reforçam que o trabalho continua e buscam apoio da comunidade e de empresários para poder alcançar ainda mais crianças e jovens que não têm condições de pagar pelas aulas, ampliando assim os benefícios do esporte para a sociedade de Vitória da Conquista.












