DRFR recupera caminhonete de R$ 60 mil que estava à venda em loja de Conquista

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista apreendeu, na manhã desta quarta-feira (15), uma caminhonete Ford Ranger avaliada em R$ 60 mil que possuía restrição de furto/roubo. O veículo estava exposto para venda em uma loja localizada na Avenida Brumado.

O caso começou no dia 3 de outubro, quando o proprietário do veículo, um homem de 45 anos, registrou um boletim de ocorrência. Ele relatou à polícia que havia entregado a caminhonete a um suposto corretor para que ele intermediasse a venda, mas o homem desapareceu com o automóvel.

Após investigações, a equipe da DRFR localizou a Ford Ranger à venda na loja da Avenida Brumado. O proprietário do estabelecimento foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele alegou ter comprado o veículo de boa fé, mas não informou a identidade da pessoa que o vendeu.

O autor do furto original permanece foragido. A caminhonete será devolvida ao seu legítimo proprietário.