
As equipes da Delegacia Territorial de Poções recuperaram mais uma motocicleta com sinais de identificação adulterados e registro de furto/roubo na última quinta-feira (16). Esta é a terceira apreensão de um veículo em situação irregular realizada pela Polícia Civil no município apenas nesta semana.
O veículo, que já estava sendo monitorado pelos investigadores, foi encontrado estacionado na Avenida Timóteo Gonçalves da Costa. Durante a verificação, os policiais constataram que a placa não correspondia ao número do chassi e que a motocicleta possuía um registro de roubo no estado de São Paulo, ocorrido há dois anos.
No local, um homem se apresentou como o proprietário da moto. Ele alegou aos agentes que havia comprado o veículo de um parente pelo valor de R$ 6.000,00 e que acreditava que o único problema era a documentação atrasada.
O homem foi conduzido à Delegacia, onde foi ouvido pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e responderá ao inquérito em liberdade. A motocicleta foi encaminhada para perícia técnica, e as investigações continuam para esclarecer todos os fatos do caso.




