Justiça determina prisão de trio suspeito de envolvimento na morte de goleiro em Livramento

Três pessoas uma mulher e dois homens se apresentaram voluntariamente na Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora na tarde desta sexta-feira (17), após terem a prisão preventiva decretada pela Justiça. Eles são suspeitos de envolvimento na morte do goleiro Luan Stefano da Silva Nunes.

O mandado foi expedido pelo juiz Pedro Cardillo Filho de Proença Rosa Ávila. A decisão está relacionada ao homicídio ocorrido no último domingo (12), durante uma briga generalizada na comunidade de Matinha de Cima, na zona rural do município.

Segundo a Polícia Civil, Luan foi atingido por um golpe de faca durante o conflito. O atleta chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA 24h de Livramento, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após se apresentarem na delegacia acompanhados de seus advogados, os três suspeitos foram submetidos a exame de corpo de delito e permaneceram presos, aguardando a audiência de custódia. O caso corre em segredo de Justiça, e as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do crime.

A notícia da prisão gerou comoção na cidade. Familiares e amigos da vítima acompanharam a movimentação na delegacia e, após a confirmação da custódia, realizaram uma carreata em homenagem a Luan, com fogos de artifício. O goleiro era uma figura conhecida e querida na comunidade esportiva local por sua atuação em times amadores.