
Uma influenciadora digital de 45 anos, com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, foi alvo de uma operação da Polícia Civil da Bahia, realizada na manhã desta terça-feira (28), em Vitória da Conquista.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que cumpriu dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Criminal. Os endereços vistoriados ficam em um condomínio de alto padrão no bairro Alto da Boa Vista e em uma loja situada na Galeria Panvicom Center, ambos pertencentes à investigada.
De acordo com a Polícia Civil, a influenciadora é investigada pelos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, jogos de azar e propaganda enganosa. As investigações apontam que ela estaria envolvida na divulgação de rifas e jogos ilegais on-line, utilizando seus perfis nas redes sociais para promover as plataformas e atrair vítimas, que acreditavam na credibilidade das publicações por se tratarem de uma figura pública.
A Polícia também apura se os ganhos obtidos com os jogos ilegais estariam sendo lavados por meio de sua loja de confecções, o que motivou as buscas nos imóveis ligados à suspeita.
Durante a operação, foram apreendidos quatro celulares, dois computadores e um tablet, que serão encaminhados à perícia. A Justiça determinou ainda o bloqueio de valores, aplicações financeiras e bens da investigada.
Nas redes sociais, a mulher costumava exibir uma vida de luxo e ostentação, o que chamou a atenção dos investigadores.
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA — CADA VEZ MAIS FORTE
Fonte: Polícia Civil da Bahia




