Vereadora Dra. Lara participa da 1ª Missa do Vaqueiro em Vitória da Conquista

A vereadora Dra. Lara marcou presença na 1ª Missa do Vaqueiro da Joia do Sertão Baiano, realizada na manhã deste sábado (01), em Vitória da Conquista. O evento, que une fé e a tradicional cultura sertaneja, faz parte das comemorações do aniversário da cidade.

A celebração, idealizada pelo vereador Luiz Carlos Dudé, teve início aos pés do Cristo de Mário Cravo e reuniu diversas autoridades políticas e religiosas, além da comunidade local. A prefeita Sheila Lemos e o vice-prefeito, Dr. Alan, também participaram da missa.

Dra. Lara acompanhou o ato, que valoriza a figura do vaqueiro e reforça as raízes culturais do município. O evento se estenderá ao longo do dia, com encerramento previsto para o Parque de Exposições Teopompo de Almeida.