80ª CIPM prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Ribeirão do Largo

Na tarde deste sábado (2), policiais da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) acabaram colocando as mãos em mais um valentão” de Ribeirão do Largo.

A guarnição foi acionada após denúncia de uma briga entre dois homens, na Rua das Hortas. Ao chegar ao local, os militares localizaram um dos envolvidos e, durante a abordagem, encontraram com ele um verdadeiro “arsenal de bolso”: armas de fogo, munições, dinheiro e até correntes de pescoço.

O suspeito, que parecia querer montar uma filial do Velho Oeste, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 21ª COORPIN, em Itapetinga, junto com todo o material apreendido.

Materiais apreendidos:

01 revólver calibre .38

09 cartuchos intactos

01 espingarda artesanal

02 correntes de pescoço

01 celular Samsung

01 bolsa azul

R$ 12.200,00 em espécie

A Polícia acredita que o dinheiro pode ter origem duvidosa, mas agora só quem vai atirar é a Justiça  com o peso da lei