CAESG cancela CPF de criminoso após intensa troca de tiros em Paramirim

Uma operação da CIPE Sudoeste terminou com um criminoso morto após confronto na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 13h15, no município de Paramirim. A ação foi desencadeada após informações do serviço de inteligência apontarem que indivíduos planejavam roubar um empresário da cidade.

Para impedir o crime, as equipes montaram um ponto de bloqueio na entrada do município. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos abriram fogo contra a guarnição, que, abrigada, revidou à injusta agressão.

Dois ocupantes de uma motocicleta conseguiram romper o bloqueio e fugir, não sendo localizados pela equipe. Já o condutor de um Ford Fiesta preto foi encontrado caído ao lado do veículo, ainda com vida, em posse de um revólver calibre .38. Ele foi socorrido imediatamente para a emergência do Hospital de Paramirim, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante buscas no veículo, a PM encontrou ainda uma espingarda calibre .32. Após identificação, foi constatado que o homem morto era um criminoso de altíssima periculosidade, integrante do PCC, autor de homicídio e com uma extensa ficha criminal.

Todos os policiais envolvidos se apresentaram à Delegacia de Paramirim, onde foram adotadas as medidas de polícia judiciária.

 

Materiais apreendidos

01 revólver Taurus calibre .38 sem numeração

01 espingarda calibre .32 sem numeração

04 munições calibre .38 intactas

02 munições calibre .38 deflagradas

01 veículo Ford Fiesta preto, placa MST2H82

Recurso empregado:

01 viatura e 04 policiais da CIPE Sudoeste

Fonte: ASCOM CIPE Sudoeste

PMBA — Uma Força a Serviço do Cidadão.