
A noite deste sábado (29), marcada pela grande final da Copa Libertadores, foi de festa para os torcedores, mas também de tranquilidade para os moradores da Zona Leste de Vitória da Conquista. A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deflagrou a Operação Libertadores, que garantiu a ordem pública durante as comemorações.
Com um reforço significativo no efetivo, contando com o apoio de alunos a soldados do 9° BEIC, o policiamento foi intensificado em pontos estratégicos, com destaque para a Avenida Olívia Flores, tradicional ponto de encontro e comemorações na cidade.
O resultado da ação preventiva foi excelente. Segundo o comando da 77ª CIPM, não houve registro de ocorrências na área de atuação. Além disso, a fiscalização rigorosa inibiu a presença paredões de som, garantindo o sossego da comunidade mesmo durante a festividade.
A Polícia Militar reforçou que a operação cumpriu seu objetivo: permitir a celebração dos torcedores dentro da legalidade e com segurança para todos.




