
Uma operação conjunta realizada por guarnições do 24º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Barra da Estiva, e da CIPE Sudoeste resultou na apreensão de entorpecentes na noite da última quinta-feira (11). A ação ocorreu por volta das 21h e faz parte das estratégias de enfrentamento ao tráfico de drogas no município.
Durante a abordagem, os policiais localizaram uma quantidade de substância análoga à cocaína já fracionada e pronta para comercialização. No local, também foram encontradas quatro balanças de precisão e diversas embalagens utilizadas para o acondicionamento do material ilícito.
Todo o material apreendido foi apresentado às autoridades competentes para a adoção das medidas legais cabíveis. A ação reforça o trabalho integrado das forças de segurança no combate ao tráfico de entorpecentes e na preservação da ordem pública em Barra da Estiva.






