
Uma ação realizada na manhã desta quarta-feira (07) — citada na ocorrência como terça, dia 07 — pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) retirou de circulação um criminoso de alta periculosidade em Vitória da Conquista. A guarnição prendeu um indivíduo que estava foragido da Justiça, após ser acionada pelo CICOM por volta das 07h30.
Ao abordar e identificar o suspeito, os policiais consultaram o sistema e encontraram um mandado de prisão definitiva em aberto. A ordem foi expedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
O homem foi condenado pelo crime de feminicídio (artigo 121 do Código Penal) e possui uma pena remanescente de 20 anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.
Diante da constatação, ele foi conduzido à delegacia para o cumprimento da pena.
Por Léo Santos




