
Tudo começou após um acidente que lesionou seu joelho. O que parecia ser apenas uma recuperação ortopédica se transformou em um calvário com o surgimento de complicações. Aline desenvolveu uma trombose profunda, que causava inchaço severo, e, ao buscar recursos médicos em São Paulo e Campinas, foi diagnosticada também com uma bactéria grave na perna (erisipela) e lipedema.
Após um período de internação em Campinas, onde conseguiu controlar a infecção e iniciar o tratamento, Aline precisou retornar à Bahia. Infelizmente, o quadro clínico regrediu: a bactéria voltou a evoluir, provocando dores intensas, febre, sensação de peso e o surgimento de bolhas.
Agora, a recomendação médica é que ela retorne com urgência para Campinas (SP) para acompanhamento direto da equipe especializada, evitando que o quadro se agrave ainda mais. No entanto, sem renda no momento, Aline não tem condições de arcar com os altos custos que envolvem deslocamento aéreo, hospedagem, alimentação, além dos procedimentos e medicações.
Para quem deseja colaborar com qualquer quantia ou conhecer mais sobre a história dela, pode entrar em contato ou fazer PIX diretamente através do número (73) 99911-6629
Instagram: @brandao_dealencar




