
Uma grave colisão frontal envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um jovem na noite desta sexta-feira (13), na Rua Aurelino Leal, no bairro Kadija, em Vitória da Conquista.
De acordo com informações apuradas no local, as duas motos colidiram violentamente de frente. Com o impacto, um dos condutores sofreu ferimentos gravíssimos e morreu ainda no local, antes de ser socorrido.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionadas e prestaram atendimento à ocorrência, mas infelizmente a vítima não resistiu. O outro motociclista envolvido recebeu atendimento médico, porém o estado de saúde não foi divulgado até o momento.
A área foi isolada por guarnições da Polícia Militar da Bahia, que aguardaram a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo.
O acidente reacende o alerta para a falta de atenção no trânsito, especialmente envolvendo motociclistas. Colisões frontais costumam ter consequências graves e muitas vezes fatais, reforçando a necessidade de prudência, respeito às leis de trânsito e atenção redobrada, principalmente no período noturno e em vias urbanas.
O caso será investigado para apurar as circunstâncias do acidente.
Sexta-feira 13 termina em tragédia após colisão frontal entre motocicletas em Vitória da Conquista
Notícias Relacionadas




