TRAGÉDIA NA ESTRADA: JOVEM CAMINHONEIRO DE PLANALTO MORRE EM GRAVE ACIDENTE EM MINAS GERAIS

Uma notícia triste abalou os moradores de Planalto, no sudoeste baiano, na manhã desta quarta-feira (25). Um jovem caminhoneiro, natural do município, perdeu a vida em um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (24), no estado de Minas Gerais. 

O acidente ocorreu nas proximidades da cidade de Itaobim, em um trecho conhecido pelo intenso fluxo de veículos pesados.

De acordo com as primeiras informações, a vítima conduzia uma carreta tambor quando o acidente aconteceu.

Ainda não foram divulgados detalhes oficiais sobre as circunstâncias que levaram ao acidente ou se houve envolvimento de outros veículos. A comunidade de Planalto, onde o jovem era muito conhecido, está em choque com a partida precoce do trabalhador das estradas.

Neste momento de imensa dor, prestamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.

Por Léo Santos