TERROR EM ANAGÉ: CASAL É SEQUESTRADO, MULHER É BALEADA E POLÍCIA PRENDE CRIMINOSOS APÓS CERCO NA MADRUGADA

A noite de ontem foi marcada por momentos de extremo terror no município de Anagé. Dois criminosos de alta periculosidade, sendo um deles foragido de um presídio do estado de São Paulo, tomaram um veículo de assalto e sequestraram um casal.

Durante a violenta ação, já na estrada da Jibóia, nas proximidades da Vila Mariana, os bandidos atiraram na mulher e a jogaram na via antes de fugirem. Ela foi rapidamente socorrida e encaminhada para um hospital da região para receber atendimento médico.

A resposta das forças de segurança foi implacável. Equipes da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Brumado, sob o comando do Tenente Coronel Pontes Berenilson, montaram um forte cerco policial na área.

Após incansáveis buscas que adentraram por toda a madrugada, a operação obteve sucesso e os dois criminosos foram localizados e capturados. A dupla foi apresentada na delegacia local, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Léo Santos