Foi passional: Crime elucidado, carro usado na desova apreendido e confissão do autor, graças ao trabalho da DH de Conquista

Como relatamos aqui no Blog do Leo Santos, no domingo, dia 4 de dezembro, por volta das 19:30h a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um motoboy havia achado um corpo de um homem enrolado num edredom, próximo ao anel viário, no fundo do Loteamento Vila da Conquista. A vítima após ser levada ao IML da cidade, foi identificada como sendo Gilmar Morais dos Santos Junior, um cabeleireiro de 31 anos, morador do povoado do Saguin, em Conquista. Desde então a equipe da DH (Delegacia de Homicídio) de Vitória da Conquista não parou de trabalhar no caso, e após um belo trabalho feito pelos investigadores, o crime foi elucidado. O suposto autor confessou o crime, alegando ter cometido o mesmo por ciúmes, pois sua ex-companheira estava mantendo um relacionamento amoroso com a vítima.
O carro usado na desova do corpo já foi apreendido pela polícia e serápericiado. O suposto autor já prestou depoimento indiciu quem yeria o ajudado no crime,  foi liberado e responderá em liberdade.

Advertisement