79ª CIPM apreende armas de fogo na cidade de Poções*

 

Na noite dessa quarta-feira (10), policiais militares da 79ªCIPM apreenderam duas armas de fogo na cidade de Poções.

Os militares de serviço, em rondas pelo bairro Santa Rita, foram acionados por um senhor, o qual informou que dois indivíduos, ao perceberem a presença da polícia, apresentaram atitude suspeita, saíram do seu estabelecimento e deixaram uma bolsa para trás.

De pronto, os militares verificaram o conteúdo da bolsa e em seu interior foram encontradas duas armas de fogo, do tipo espingarda.

Diante dos fatos, o material foi recolhido para ser apresentado na Delegacia local.

Os militares seguem em diligência a fim de capturar os possíveis suspeitos.




Pancada no tráfico: Esquadrão Falcão prende no Candeias indivíduo que cumpria pena por tráfico internacional; Skank, Haxixe e Ecstasy foram apreendidos O Esquadrão de Motociclistas Falcão deu mais uma pancada no tráfico de drogas em Vitória da Conquista na tarde desta segunda-feira (08). Uma ação rápida da equipe do GARRA (Grupo de Ações Rápidas Repressivas Avançadas) resultou na prisão de um homem de 38 anos e na apreensão de uma grande variedade de entorpecentes no bairro Candeias. A operação teve início após denúncias de moradores, que não aguentavam mais a intensa movimentação de usuários e a venda de drogas na localidade. Ao patrulhar a área indicada, os falcões avistaram um sujeito em via pública consumindo drogas e segurando uma bolsa azul. Ao perceber a aproximação das motos do GARRA, o suspeito tentou fugir correndo para o interior de um imóvel e dispensou a mochila, mas a agilidade dos policiais impediu a fuga e ele foi alcançado. Cardápio variado e ficha suja Ao revistarem a bolsa descartada, os militares encontraram um verdadeiro estoque do crime. Havia de tudo um pouco: tabletes de maconha, porções de Skank (a supermaconha), 100g de Haxixe e 59 comprimidos de Ecstasy. Para surpresa da guarnição, ao verificar a identidade do homem, descobriu-se que ele não era um iniciante: o indivíduo relatou que já estava em regime condicional pelo crime de tráfico internacional de drogas. O homem e todo o material que incluía ainda balança de precisão, faca e caderno de anotações do tráfico, foram apresentados no DISEP.