Nesta quarta-feira (14), guarnições da 79ª CIPM efetuaram a prisão de dois indivíduos por tráfico de entorpecentes, em uma residência localizada no bairro Lagoa Grande, em Poções.
A ação foi desencadeada após denúncia de que um indivíduo realizava venda de substâncias entorpecentes em uma casa invadida, situada às margens da BR-116.
Os militares deslocaram-se até as imediações e observaram intensa movimentação que dava indícios de que a localidade servia como ponto de tráfico de drogas. Em determinado momento, um indivíduo com as características denunciadas foi visto entregando uma substância suspeita a outra pessoa. Diante disso, foi dada voz de abordagem policial.
Durante a revista, o homem, um nacional de 36 anos, confessou envolvimento com o tráfico de drogas. Em sua companhia estava uma mulher de 36 anos, a qual alegou que mantém um relacionamento amoroso com o autor. Ainda durante a busca pessoal, foram localizados os seguintes materiais em posse dos suspeitos:
214 pedras de substância análoga ao crack;
18 porções de substância análoga à maconha;
01 balança de precisão;
300 embalagens plásticas para acondicionamento de entorpecentes;
01 dichavador de maconha;
R$ 330,00 em espécie;
01 aparelho celular marca Redmi 13, cor preta.
Por fim, os dois envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados ao Disep para adoção das medidas legais cabíveis.
*Fonte: 79ª CIPM, ASCOM*
🔗 https://www.instagram.com/79cipm
*DISQUE DENÚNCIA*
📞 (77) 98124-7004
🚔 *PMBA, uma Força a serviço do cidadão!* 🚔