Na noite deste sábado (17), por volta das 19h30, uma mulher foi presa durante uma abordagem da Polícia Militar na BR-101, em Eunápolis.
Segundo informações da 7ª CIPM, guarnições do PETO realizavam um ponto de observação quando um carro tentou fugir da fiscalização. Após ser interceptado, os policiais realizaram buscas no veículo e encontraram duas malas contendo drogas, munições de fuzil calibre 5.56, carregadores de pistola 9mm e de fuzil, além de frascos de substância semelhante a lança-perfume.
A passageira assumiu a posse do material e confessou que havia solicitado a corrida por aplicativo, partindo de Teixeira de Freitas.
Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
PMBA – Uma força a serviço do cidadão