
Na noite do último sábado (17), uma carreta derrubou um poste na entrada do bairro URB 5, em Vitória da Conquista, deixando os moradores sem energia elétrica e sem internet.
Segundo informações apuradas no local, o veículo trafegava pela Avenida Brumado e, ao tentar entrar no bairro URB 5, acabou colidindo com o poste com a traseira da carreta. O impacto foi suficiente para derrubar a estrutura, causando um apagão e interrupção nos serviços de internet na região.
A equipe da Neoenergia esteve no local para realizar os reparos e trabalhar na estabilização da rede elétrica. Técnicos das empresas de internet também foram acionados para restabelecer o serviço o mais rápido possível.
A equipe de reportagem do Blog do Leo Santos se fez presente no local, colhendo mais informações e registrando imagens exclusivas da ocorrência.
Apesar dos transtornos, felizmente ninguém ficou ferido.




