Família informa horário do velório e sepultamento de Sthefane Cordeiro, jovem que lutava pela vida há 58 dias após acidente em Conquista

Após 58 dias internada em estado grave na UTI do Hospital Samur, infelizmente, Vitória da Conquista se despede da jovem Sthefane Cordeiro, de apenas 22 anos. Ela faleceu na madrugada desta segunda-feira, 26 de maio, por volta das 2h37, após uma longa batalha pela vida.

Sthefane era filha do escrivão da Polícia Civil Jean da Silva Cordeiro, lotado no Plantão Central da cidade. Estudava Psicologia na faculdade UNINASSAU e também atuava como estagiária na escola Sacramentinas, onde conquistou o carinho de alunos e colegas.

O acidente que tirou sua vida aconteceu no dia 3 de abril, quando saía da faculdade em sua motocicleta. Ao se aproximar de um cruzamento, colidiu com um veículo Fiat Argo. Com o impacto, sofreu traumatismo craniano grave e foi socorrida às pressas.

O velório acontece hoje, no Salão Prime da PAX, localizado na Rua Olavo Bilac, em frente ao Hospital São Vicente, das 13h às 16h. O sepultamento será realizado em seguida, no Cemitério Parque da Cidade, próximo à empresa DASS.