

Na noite deste domingo (03), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na comunidade da Limeira, localizada na zona rural de Vitória da Conquista.
Segundo informações, o crime ocorreu dentro de um bar, popularmente conhecido como “risca-faca”. A vítima foi golpeada com arma branca e socorrida rapidamente por populares, que o encaminharam ao hospital mais próximo.
A autoria e motivação do ataque ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, a identidade e o estado de saúde da vítima não foram oficialmente divulgados.
Como já dizia a vovó: “Quem boa romaria faz, sua casa está em paz.” Um velho ditado que segue atual, alertando para os perigos que rondam certos ambientes.





