NOITE DE TERROR NO SUMARÉ: Homem é baleado e quase atropelado após discussão em Conquista

Uma briga terminou em uma violenta tentativa de homicídio na noite do último sábado (02), no bairro Sumaré, em Vitória da Conquista. A vítima, identificada como Lucas Monteiro de Souza, foi baleada e quase atropelada por volta das 22h30, na Rua Marta Vasconcelos, próximo à Praça da Saudade.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), testemunhas relataram que o agressor disparou três vezes contra Lucas, utilizando uma arma de grosso calibre, semelhante a uma espingarda 12. Não satisfeito, o autor do crime ainda tentou atropelar a vítima com um carro cinza, parecido com um Honda Civic.

Uma guarnição da 77ª CIPM foi rapidamente acionada e encontrou Lucas caído, com um ferimento na perna esquerda. À polícia, ele contou que a agressão foi motivada por uma discussão que teve com o suspeito horas antes. Após o desentendimento, ele foi perseguido até o local do crime, mas afirmou não ter conseguido identificar seu agressor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Homicídios.