
Imagens aéreas exclusivas, captadas pelo drone da equipe do Blog do Léo Santos, revelam a dimensão da tragédia ocorrida no final da tarde desta segunda-feira (18), no Anel Viário (BR-116) de Vitória da Conquista.
O vídeo mostra o enorme congestionamento que se formou na rodovia, nas proximidades do supermercado Assaí Atacadista, após uma mulher, ainda não identificada, ser fatalmente atropelada por um caminhão-pipa.
Do alto, é possível ver a aglomeração de populares e a presença das viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que foram acionadas para atender a ocorrência.
No momento, a PRF controla o tráfego, que segue intensamente lento nos dois sentidos da via. A equipe do DPT realiza a perícia no local antes da remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
A identidade da vítima e as circunstâncias exatas do acidente ainda não foram divulgadas.
O Blog do Léo Santos lamenta profundamente a perda e seguirá acompanhando o caso.




