
Agressor arremessou objeto contra a vítima, causou ferimentos e ainda ameaçou a enteada e a própria companheira de morte. Prisão foi efetuada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (10).
A Polícia Civil agiu rápido e prendeu em flagrante um homem de 40 anos que espalhou o terror dentro da própria casa na tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Itapetinga. O indivíduo foi preso por descumprir uma medida protetiva de urgência, agredir e ameaçar sua enteada.
A covardia foi extrema. Mesmo ciente de uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da vítima, o homem ignorou a lei, invadiu a residência da enteada e a atacou, arremessando um objeto contundente que feriu a jovem em um dos braços.
Não satisfeito com a agressão, o homem ainda proferiu ameaças de morte contra a enteada e a mãe dela, que é sua companheira. Ele afirmou que mataria as duas caso elas procurassem a polícia para denunciar o crime.
A prisão foi realizada de forma exemplar pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM), com o apoio do Serviço de Investigação da 21ª Coorpin.
O agressor foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante, e agora está à disposição da Justiça para responder pelos seus atos. A ação rápida da polícia reforça a mensagem de que a violência contra a mulher não será tolerada.




