
Equipes da Delegacia Territorial de Poções cumpriram, na tarde desta segunda-feira (15), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos investigado pelo crime de estupro. A prisão ocorreu na localidade de Bela Vista, no próprio município.
O crime pelo qual o homem é investigado aconteceu em janeiro deste ano e chocou pela crueldade. Segundo a Polícia Civil, o homem abusou sexualmente de uma pessoa com deficiência auditiva. A ação criminosa teria sido realizada na presença de uma criança, e, além do estupro, o acusado também roubou o celular da vítima.
Apesar da gravidade do caso, o indivíduo estava em prisão domiciliar, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. No entanto, ele descumpriu as medidas cautelares impostas pela Justiça ao se envolver em novos atos de violência: ameaçou um homem com uma faca e agrediu fisicamente o próprio irmão.
Diante dos novos fatos e do descumprimento das ordens judiciais, a prisão domiciliar foi revogada e um novo mandado de prisão preventiva foi expedido.
Após ser localizado e preso, o homem passou por exame de corpo de delito e agora segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências legais.




