
Onda de crimes ocorreu na noite de terça-feira (23), com bandidos armados agindo em dupla e utilizando outras motos para cometer os assaltos.
A noite da última terça-feira (23) foi de pânico para motociclistas em Vitória da Conquista. Em um intervalo de menos de três horas, a cidade registrou uma onda de crimes, com um total de quatro motos roubadas à mão armada e uma furtada em diferentes pontos da cidade. Todos os casos foram registrados no DISEP.
A sequência de crimes começou no início da noite e seguiu até por volta das 21h, demonstrando a audácia dos criminosos. A Polícia investiga se alguns dos crimes foram cometidos pelos mesmos autores.
Confira a lista de ocorrências:
18h30: Uma moto Titan 150 branca, placa JOY-7392, foi furtada. O autor fugiu na contramão em direção ao Hospital São Vicente.
19h08: Uma Titan preta, placa TGZ-4A06, foi roubada por dois indivíduos armados que estavam em uma moto 160 vermelha.
19h43: Uma Titan vermelha, placa TGT-6J41, foi levada por dois homens armados em uma moto XRE Branca.
19h59: Apenas 16 minutos depois, uma Pop 110 vermelha, placa SJT-9E56, foi roubada pela mesma dupla: dois indivíduos armados em uma XRE Branca.
21h14: Uma Titan cinza, placa SJM-2A34, foi roubada por dois homens armados em uma moto vermelha. Eles fugiram em direção à Lagoa das Bateias.
A Polícia Civil já investiga os casos. O alerta fica para todos os motociclistas da cidade para que redobrem a atenção, especialmente no período noturno.




