
A Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora elucidou a morte de Luan Stefano da Silva Nunes, de 36 anos, ocorrida no início deste mês. Na manhã desta segunda-feira (20), dois homens e uma mulher, apontados como os autores do crime, foram presos após a expedição de mandados de prisão preventiva.
O crime aconteceu no dia 12 de outubro, durante uma festa “paredão” no povoado de Matinha de Cima, na zona rural do município. Segundo as investigações, Luan foi fatalmente esfaqueado após uma discussão com os três envolvidos.
Após o ocorrido, a equipe da Delegacia Territorial (DT) de Livramento de Nossa Senhora iniciou uma investigação detalhada. Através de oitivas e diligências, os policiais conseguiram identificar a autoria do crime e solicitaram à Justiça as prisões, que foram decretadas na última sexta-feira (17).
O trio se apresentou voluntariamente na delegacia, onde foram cumpridos os mandados. Eles passaram por todos os procedimentos legais, incluindo interrogatório e exames de corpo de delito, e agora estão presos, à disposição do Poder Judiciário. Com a captura dos suspeitos, a Polícia Civil considera o caso resolvido.




