
Moradores do Bairro Panorama, em Vitória da Conquista, estão assustados e indignados com a alta velocidade dos veículos que trafegam pela localidade. Na noite deste sábado (01), uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que um carro passou em altíssima velocidade, por volta das 20h.
Em contato com a reportagem do Blog do Léo Santos, um morador relatou que um acidente ocorreu logo em seguida. Ele compartilhou o vídeo e desabafou sobre a situação perigosa que se tornou rotina no bairro.
Segundo o morador, os acidentes na região são constantes e a comunidade já vem pedindo há tempos a instalação de quebra-molas para forçar a redução da velocidade e garantir a segurança de todos, especialmente de crianças e idosos.
A comunidade espera que as autoridades competentes atendam ao apelo e tomem as providências necessárias para evitar que novas tragédias aconteçam no local.




