

Um duplo homicídio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira 24 na zona rural do município de Laje no Vale do Jiquiriçá. O crime ocorreu às margens de uma rodovia na localidade conhecida como Riacho da Lama.
De acordo com as informações apuradas uma das vítimas foi identificada como Darlan Paixão Santos, conhecido pelo apelido de Jiló, morador da cidade de Mutuípe. Ele havia cumprido pena no Conjunto Penal de Valença e teria deixado a unidade prisional nesta quarta-feira beneficiado pelo saidão quando acabou sendo executado a tiros.
As vítimas estavam em um veículo de passeio quando foram interceptadas por criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram diversos disparos e fugiram logo em seguida tomando destino ignorado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas mas ao chegarem constataram que os dois homens já estavam sem sinais vitais. A Polícia Militar por meio do 14º BPM também esteve no local realizando o isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano.
Foto Reprodução



