
O deputado federal Nikolas Ferreira não deixou sem resposta os questionamentos sobre quem estaria bancando a estrutura da Caminhada pela Liberdade. Durante o trajeto rumo a Brasília, o parlamentar mineiro foi enfático ao afirmar que todas as despesas estão sendo custeadas com recursos próprios, negando qualquer uso de verba pública ou doações.
A polêmica surgiu nas redes sociais, com críticos indagando a origem do dinheiro para a logística do evento. Nikolas rebateu de forma direta: “Eu estou tirando o meu próprio dinheiro. Gasolina, alimentação, eu que estou pagando para mim”. Ele ainda ressaltou que pediu expressamente aos apoiadores que não fizessem doações via Pix ou vaquinhas.
Em tom de desabafo, o deputado lembrou que está em seu período de recesso parlamentar. Eu estou de férias, eu como deputado, faço o que eu quiser, disparou.
Nikolas aproveitou a oportunidade para alfinetar adversários políticos e a imprensa. Segundo ele, há uma inversão de prioridades nas cobranças. O parlamentar comparou sua situação com escândalos envolvendo dinheiro público e contratos milionários em Brasília. Tem gente que usa dinheiro de conta parlamentar para ser desviado. Eu não faço isso, declarou.
por Léo Santos




