
Os detalhes que surgiram durante as investigações são de revirar o estômago. O primeiro acusado, I. R. C., é apontado como autor de abusos sexuais contra quatro crianças, incluindo a sua própria neta. Já o segundo investigado, A. J., teria abusado sexualmente de uma criança que era sua vizinha. As vítimas já foram ouvidas e relataram com detalhes minuciosos os horrores que sofreram, garantindo que o inquérito fosse concluído com provas robustas e enviado à Justiça.
Apesar do trabalho de inteligência para identificar os paradeiros, os criminosos não foram encontrados nos endereços informados durante a operação. A polícia trabalha com a forte suspeita de que ambos fugiram da cidade ao perceberem que o cerco estava se fechando.
A instituição reforça que o combate aos crimes contra a dignidade sexual, especialmente contra os nossos pequenos, é prioridade total e que novas diligências estão em curso para localizar e prender esses homens o mais rápido possível. Se você tem qualquer informação que ajude a colocar esses indivíduos atrás das grades, não se cale. A justiça precisa ser feita para proteger nossas crianças.
Por Léo Santos.




