
Uma verdadeira corrente de solidariedade está se formando em Vitória da Conquista para salvar a vida da jovem Larissa, que trava uma batalha contra o câncer desde os 6 anos de idade. Atualmente, ela enfrenta um agravamento severo da Leucemia Linfoblástica Aguda de células B, com mais de 20% de blastos na medula, o que exige um tratamento de altíssima complexidade e urgência.
Após a falha de diversos protocolos de quimioterapia, a esperança agora reside no uso de medicamentos de ponta, como o Ponatinibe e o Blinatumomabe (imunoterapia), que têm o potencial de destruir as células doentes sem o peso das quimioterapias tradicionais.
No entanto, o custo para manter Larissa viva é altíssimo: o tratamento completo gira em torno de R$ 1.800.000,00.
O quadro de saúde de Larissa é delicado, pois ela já apresenta bactérias ativas e necessita de tratamento intensivo imediato.
Embora o pedido tenha sido judicializado, a resposta da justiça ainda não saiu e a doença não espera. Por isso, a família e o Blog do Léo Santos convocam toda a população para ajudar nesta causa.
Qualquer doação é fundamental para alcançar esse objetivo e garantir que Larissa continue sua história ao lado de seus filhos e família.
• Chave Pix: [email protected]
• Link da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/5956337?utm_campaign=share-sharemodal&utm_medium=share-bottom-whatsapp&utm_content=5956337&utm_source=socialshares-app-share
• Instagram para informações: @larilaam
Juntos, podemos fazer a diferença. Ajude Larissa a viver!
Por Léo Santos




