
Na manhã desta terça-feira (24), familiares e amigos de Rosânia, vítima de uma trágica ocorrência no último dia 09 de março, reuniram-se para realizar uma manifestação ordeira e pacífica na Avenida Caracas, via que atualmente se encontra interditada pelo poder público.
Vestindo camisas com a foto de Rosânia e portando flores e cartazes, o grupo prestou homenagens e cobrou providências urgentes das autoridades.
Em entrevista concedida ao Blog, Beatriz, filha da vítima, desabafou sobre a dor imensurável da perda e destacou que o maior clamor da família neste momento é o fechamento definitivo do canal localizado na região, com o objetivo de garantir a segurança e evitar que outras pessoas venham a perder a vida no mesmo local.

Após o ato de luto e conscientização na avenida, os manifestantes se deslocaram para dar continuidade ao protesto em frente à sede da Prefeitura Municipal.
Por Léo Santos




