
A ação de criminosos voltou a causar prejuízos para os moradores do bairro Vila América, em Vitória da Conquista. Neste domingo (05), um homem furtou uma bicicleta que estava estacionada na rua. O suspeito da ação criminosa ganhou o inusitado vulgo de Mão Comprida.
Uma câmera de monitoramento instalada na via registrou toda a ousadia do indivíduo. Embora o relato aponte para a noite de domingo, as imagens da câmera mostram a ação ocorrendo ainda na madrugada, por volta da 1h58. No registro, o homem, que veste uma camisa laranja e um boné azul, aparece caminhando tranquilamente pela rua deserta.
Em seguida, o indivíduo vai diretamente em direção a uma bicicleta que havia sido deixada estacionada ao lado de um carro escuro, bem em frente a um estabelecimento comercial da localidade. Sem demonstrar pressa, ele monta no veículo e foge pedalando pela via.
As imagens do crime devem auxiliar as autoridades na identificação e captura do suspeito.
Por Léo Santos




